Notícias

Preparem-se para viver a Paixão de Cristo

Faltam poucos dias para peça mais esperada do ano!

paixaoviva

No dia 29 de março, às 19h, a Paróquia São Carlos Borromeu apresenta a peça “Paixão de Cristo”. A encenação, que virou tradição na região, é realizada pelos jovens do Grupo Segue-me.

Com muita dedicação, os jovens se preparam para encenar a mais bela das histórias. A peça é inspirada no filme “Paixão de Cristo”, dirigido por Mel Gibson. “Estamos muito ansiosos para ver o resultado. Cada ano é diferente, aperfeiçoamos mais e contamos com toda a comunidade para realizar este projeto que é tão especial”, diz Douglas Brunelli, coordenador apoio do Segue-me e um dos responsáveis pela direção do elenco.

Como todo o ano, o grupo contou com a ajuda de toda a comunidade, com a campanha “Viva Essa Paixão”. Todo o dinheiro arrecado, será investido em figurinos, cenário, iluminação e todos os acessórios de cena.

São mais de cinquenta pessoas envolvidas no projeto. Foram mais de dois meses de ensaio e os membros do Grupo Segue-me agradecem a todos que os apoiaram e incentivaram para a realização de mais uma encenação.

“É um privilégio ser escolhido para representar Jesus, o maior exemplo de humildade e amor. Tenho dado meu máximo e espero que todos possam se emocionar com a peça, tanto quanto eu já me emociono nos ensaios”, relata Cristiano Caporici, coordenador do Grupo Segue-me.

Convidem seus amigos e familiares e venham viver essa Paixão.

NOTÍCIAS ANTERIORES

Obrigado,
sua mensagem foi enviada com sucesso!

Oops,
sua mensagem não foi enviada, tente novamente!