Notícias

Jovens passam madrugada em vigília como preparação para o 46º Segue-me

Mais de 120 membros do Grupo Segue-me participaram da vigília noturna realizada na última sexta-feira, 12

vigília noturna46

Na madrugada da última sexta-feira, 12, mais de 120 jovens passaram a noite se preparando espiritualmente para o 46º Encontro de Jovens com Cristo, que acontecerá no próximo final de semana, nos dias 20 e 21.

Realizando adorações, dinâmicas e assistindo vídeos e palestras, os jovens saíram da vigília prontos para servir a Deus em mais um encontro. A coordenação do grupo e a coordenação da equipe da Evangelização, responsáveis pela organização do evento, mesmo esperando muitos jovens, ficaram surpresos com a quantidade de pessoas que compareceram à vigília. Um recorde nesses 15 anos de grupo.

A noite começou com uma dinâmica na qual os jovens teriam que realizar sua escolha. Seria o mundo ou a Deus que eles queriam buscar? Logo a resposta veio com todos os 122 jovens ajoelhados adorando à Jesus com muita fé e entrega.

Ao longo da noite vieram mais dinâmicas, palestras e adoração. Os integrantes dos ministérios de música Filhos da Luz e Renova-me se juntaram para ministrar a noite de adoração e louvor com muita música e unção.

Foi nítido no rosto de cada jovem ao final da vigília, que se encerrou com uma partilha da palavra e um terço, que todos estavam extremamente felizes e preparados para servir em mais um encontro.

Agora todos esperam ansiosos pelo final de semana no qual acontecerá o 46º Encontro de Jovens com Cristo Segue-me. Que será nos dias 20 e 21 na Paróquia São Carlos Borromeu.

NOTÍCIAS ANTERIORES

Obrigado,
sua mensagem foi enviada com sucesso!

Oops,
sua mensagem não foi enviada, tente novamente!