Notícias

Quer mudar o mundo conosco?

Jovens querem fortalecer a fé e ser o principal instrumento para um mundo melhor

reuniao46

O Grupo Segue-me colheu bons frutos do último encontro, realizado no mês passado. O retiro, que bateu recorde de inscrições e encontristas, é motivo de orgulho para todos aqueles que estiveram envolvidos, pois 80% dos jovens deram continuidade na caminhada e vestiram a camisa.

Nas últimas semanas os novos seguimistas puderam conhecer um pouco mais sobre o grupo e escolheram as equipes que ajudarão no decorrer do ano. O crescimento do Segue-me é visível, e, com isso, o comprometimento e a responsabilidade social aumentam a cada dia.

A expectativa, a esperança e a vontade de fazer a diferença na luta por um mundo melhor são vistas no empenho e dedicação de cada jovem. “As reuniões de domingo e as atividades que o Segue-me realiza são motivadas pelo amor e carinho ao próximo. Acredito que é isso que nos faz diferentes”, conta Mariana Lourenço, coordenadora do grupo.

Uma brincadeira sempre presente nas conversas dos seguimistas é a ideia de um dia o Grupo Segue-me conquistará o mundo. Ferramentas não faltam, força de vontade e determinação também não. Essa simples brincadeira, levada a sério, pode ser um passo para a realidade.

NOTÍCIAS ANTERIORES

Obrigado,
sua mensagem foi enviada com sucesso!

Oops,
sua mensagem não foi enviada, tente novamente!