Notícias

Loja Segue-me está no ar

Ferramenta chega para facilitar a vida dos católicos

loja2

Viver conectado à internet é uma das principais necessidades de nossa sociedade. E isso independe da idade, da classe social ou da região em que se vive. Se é na internet que o jovem e o povo está, é lá que a Igreja também vai estar.

Pensando nisso, o Grupo Segue-me, que além desse site conta com uma importante fan page no Facebook, decidiu criar uma loja virtual. "Compras de artigos em geral são realizadas pela internet com facilidade. Nossos membros e os católicos em geral precisavam de uma opção para encontrarem artigos religiosos numa plataforma online", explica o coordenador do Segue-me, Cristiano Caporici.

Com seu lançamento realizado hoje, 02 de setembro, a loja Segue-me conta com artigos personalizados com o logotipo e as imagens oficiais do grupo, além de acessórios religiosos em geral, como livros, terços e bíblias.

Com sistema de pagamento PagSeguro, que garante a segurança da compra, a Loja Segue-me oferece opções de entrega diferenciadas, de acordo com a necessidade de cada cliente.

Toda a verba arrecadada a partir das compras realizadas na Loja Segue-me será revertida para as obras sociais e de evangelização do grupo.

Acesse www.lojasegueme.com e conheça essa novidade!

NOTÍCIAS ANTERIORES

Obrigado,
sua mensagem foi enviada com sucesso!

Oops,
sua mensagem não foi enviada, tente novamente!