Notícias

Paixão de Cristo 2014

Grupo Segue-me começa a campanha Viva Essa Paixão 2014

Paixao2014
Já é tradição: quando o ano começa, as comunidades católicas das regiões Vila Prudente e Mooca sabem que podem esperar pela encenação da Paixão de Cristo, realizada pelo Grupo de Jovens Segue-me, da Paróquia São Carlos Borromeu. Completando 17 anos de história, em 2014 a peça promete surpreender ainda mais os espectadores, que crescem a cada ano e já ultrapassam a marca de 1.000 pessoas.
Para a viabilização desse grande espetáculo, com estrutura profissional, mais de 45 atores e equipe técnica com cerca de 20 membros, a equipe de organização da Paixão de Cristo e a coordenação do Grupo Segue-me contam com a ajuda direta dos paroquianos, por meio da campanha Viva Essa Paixão. Nesse ano, será realizado um grande almoço em prol do evento. Todos estão convidados a viver essa Paixão conosco.
O almoço em prol da Paixão de Cristo será realizado no dia 09 de março, à partir das 12h, no Salão Paroquial São Carlos. Os convites custam R$ 15,00 e incluem um prato de nhoque, um copo de refrigerante e um espetinho de carne ou frango. Contamos com a presença de todos e já estendemos o convite para que compareçam à encenação, no dia 18 de abril, às 19h.

Viva Essa Paixão!

NOTÍCIAS ANTERIORES

Obrigado,
sua mensagem foi enviada com sucesso!

Oops,
sua mensagem não foi enviada, tente novamente!