Notícias

Paixão de Cristo 2015

Paixão de Cristo 2015

uninove
A Paixão de Cristo é a maior prova do amor de Deus a nós. É por essa razão, para revelar ao mundo a esperança, que ano após ano o Grupo Segue-me com o apoio de toda comunidade São Carlos Borromeu produz há mais de 15 anos a peça "A Paixão de Cristo". Este ano não poderia ser diferente, aliás, poderia ser melhor. Engajados nesse desejo de, a cada momento, nos dedicar e oferecer algo novo esperamos cativar os corações com um espetáculo de amor.
São mais 200 pessoas envolvidas entre atores, diretores, cenografistas, sonoplastia. Iluminação profissional, novos figurinos, dança, música ao vivo e telões transmitindo simultaneamente. Tudo isso graças à contribuição de todos.
De modo especial, queremos agradecer à Universidade Uninove - Campus Vila Prudente pelo apoio, importantíssimo para que pudéssemos melhorar ainda mais a infraestrutura da peça. E com muito carinho agradecemos à comunidade São Carlos Borromeu e toda a região de Vila Prudente, que estiveram sempre ao nosso lado, contribuindo, apoiando e motivando. Muito obrigado!
Então, não percam! Dia 03 de abril a partir das 18h na São Carlos Borromeu.
Venha viver essa paixão!

NOTÍCIAS ANTERIORES

Obrigado,
sua mensagem foi enviada com sucesso!

Oops,
sua mensagem não foi enviada, tente novamente!