Notícias

Grupo Segue-me realiza Vigília Noturna em preparação para o 46º Encontro de Jovens com Cristo

Evento reunirá cerca de 120 jovens para madrugada de adoração, louvor e preparação espiritual

vigilia

Na próxima sexta-feira, 12, os jovens do Grupo Segue-me realizarão a Vigília Noturna como preparação para o 46º Encontro de Jovens com Cristo. O evento espera receber cerca de 120 jovens que trabalharão na realização do EJC, que acontece nos dias 20 e 21 deste mês.


A Vigília Noturna é um evento onde essas pessoas se preparam espiritualmente para servir a Deus. Na atividade, os jovens realizam adorações, participam de palestras, momentos de louvor, dinâmicas e é onde a coordenação do grupo revela e explica o tema e a imagem oficial do encontro.


As quatro equipes do grupo, sendo Evangelização (responsável pela organização da atividade), Juventude Solidária, Assistência HOAC e Teatro estão responsáveis pela alimentação dos membros durante a noite.


Com muita alegria os seguimistas passam a madrugada na igreja louvando a Deus e saem de lá com gás total para servir a todos os jovens que participarão do encontro. A Vigília Noturna acontece na Paróquia São Carlos Borromeu, na Rua Oratório, 3.712, com início às 23h e término às 6h. Participem!

NOTÍCIAS ANTERIORES

Obrigado,
sua mensagem foi enviada com sucesso!

Oops,
sua mensagem não foi enviada, tente novamente!