Notícias

Peça da Paixão de Cristo recebe público recorde e emociona toda plateia

Realizada na última sexta-feira, 29, a encenação contou com a participação de visitantes de diversas regiões de São Paulo

pos paixao

Celebrando a Sexta-feira Santa, durante o Tríduo Pascal, a Paróquia São Carlos Borromeu foi palco para mais uma edição da Paixão de Cristo, realizada pelo Grupo Segue-me há 17 anos. Com uma equipe composta por mais de 60 pessoas, entre elenco, produção e direção, o evento contou com estrutura profissional.

Superando todas as expectativas, o recorde de público pode ser comprovado pelos mais de mil espectadores, que acompanharam a trajetória de Cristo por meio da encenação no palco e também pela exibição em tempo real nos quatro telões instalados na igreja.

Com mais de três meses de preparação e contando com o apoio de toda a comunidade, os jovens do Grupo Segue-me conseguiram emocionar ainda mais todos os presentes. “A cada ano buscamos evoluir e investimos mais em infraestrutura. Em 2013, apresentamos ao público novidades no texto, no elenco e no figurino, além de maior organização e cenografia”, afirma o coordenador do grupo Cristiano Caporici, que representou Jesus.

Para conferir as fotos da Paixão de Cristo, clique aqui!

NOTÍCIAS ANTERIORES

Obrigado,
sua mensagem foi enviada com sucesso!

Oops,
sua mensagem não foi enviada, tente novamente!