Notícias

Jovens do Segue-me realizam doação

Roupas e alimentos foram distribuídos para famílias carentes do bairro

Daocao

No último sábado, 6, a equipe da Juventude Solidária organizou uma doação de roupas e alimentos para famílias carentes do bairro. Mais de 40 jovens participaram da atividade levando muito amor, carinho e Deus para crianças e adultos.

O grupo se reuniu no salão da paróquia São Carlos e preparou cachorro quente e suco para distribuir para as crianças. No fim de semana antecedente da doação, a equipe dos pescadores realizou uma gincana para arrecadar doações de alimentos e roupas para a realização da atividade, foi um sucesso!

Muito mais do que doações, as crianças queriam atenção, amor, carinho, alguém para conversar e brincar. Foi isso que os jovens do Segue-me fizeram. Realizaram uma gincana com perguntas e respostas onde o time dos meninos e meninas disputaram um prêmio. Ficou empatado, assim, todos ganharam um kit com doces e bolinhas de sabão.

O mais difícil foi deixar as crianças, pois elas demonstram um amor enorme por nós, o que nos dá mais força para continuarmos realizando esse tipo de trabalho. Com muita fé e amor, vamos aos poucos mudar o mundo.

Vem e Segue-me !!!

NOTÍCIAS ANTERIORES

Obrigado,
sua mensagem foi enviada com sucesso!

Oops,
sua mensagem não foi enviada, tente novamente!